sábado, 30 de novembro de 2013

A SEGUIR ALGUNS LINKS DA DEEP WEB ATUALIZADOS 30 DE NOVEMBRO DE 2013 :




Olá amigos e amigas. Hoje volto a publicar um material relacionado com a Deep Web. Abaixo seguem alguns Prints da Deep Web, juntamente com os links dos sites relacionados. A maioria desses links e prints, foram coletados em Outubro, portanto eles devem estar funcionando direitinho. Se você ainda não conhece ou não sabe como acessar a Deep Web, sugiro que leia esse texto aquiLembrando, Deep Web exige alguns cuidados, mas ela não é nenhum monstro, como os amigos e amigas poderão ver mais abaixo. O blog Noite Sinistra está apenas compartilhando informações como forma de curiosidade, não sendo a favor de certos tutoriais que poderão ser vistos a seguir.

Para acessar os links que eu compartilho abaixo, vocês deverão selecionar o link, copiar e colar o mesmo na barra de endereços do seu navegador Tor, conforme foi ensinado no texto que sugeri acima. O print aí de cima, foi tirado de um link compartilhado pelo blog Ta Duvidando?

Site 14yo Male Skype Slave

Nessa página um jovem de 14 anos se oferece como escravo pelo Skype. Segundo a descrição ele faz tudo o que seu mestre ordenar. Esse tipo de coisa é bastante comum, não apenas na Deep Web, mas na internet"normal" também.


Link para acessar essa página: http://jppcxclcwvkbh3xi.onion/messages/5169.html

Venda suas fotos por Bitcoins

O título já explica tudo, nessa página você poderá trocar fotos suas por bitcoins (Moeda Virtual).


Link para acessar a página: http://ejz7kqoryhqwosbk.onion/

Alugue um Hacker

Isso mesmo, você está precisando hackear alguma alguma coisa, mas não tem conhecimento para isso? Você pode contratar um Hacker de aluguel através do link abaixo. Claro se você confiar no cara...


Link para acessar a página: http://2ogmrlfzdthnwkez.onion/

Tirar passaporte falso

Você está pensando em viajar para o Reino Unido, mas não pode tirar passaporte por estar sendo procurado pela Interpol, não tema, no link abaixo você terá acesso ao serviço de passaporte falso.


Link para acessar a página: http://vfqnd6mieccqyiit.onion/

Maconha medicinal

Na página abaixo pode-se encontrar vários produtos medicinais confeccionados a base de maconha.


Link para acessar a página: http://rso4hutlefirefqp.onion/

Brainmagic Psychedelics



Link para acessar a página: http://ll6lardicrvrljvq.onion/

Bibliotheca Alexandrina



Link para acessar a página: http://o2tu5zjxjlibrary.onion/

Assassination Market

Não, essa não é uma página de assassinos da Deep Web, mas sim uma espécie de página de apostas. Algumas pessoas podem sugerir nomes e informações a respeito de pessoas, e os demais fazem uma espécie de aposta tentando prever a morte do sujeito.


Link para acessar a página: http://assmkedzgorodn7o.onion/

Manual para construção de bombas e explosivos

Essa é uma página destinada a guerrilha urbana. Mostra vários experimentos  que podem ser realizados além de dicas de como preparar bombas caseiras e coisas do tipo.



Link para acessar a página: http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/bee.txt

Técnicas de assalto com arma de brinquedo

Pode parecer piada, mas sim na Deep Web existe uma página que ensina técnicas para se realizar assaltos usando armas de brinquedo.


Link para acessar a página: http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/anar61.txt

Guia para sexo com animais

É galera, abaixo vocês podem conferir o print e o link de uma página, onde os malucos compartilham técnicas para Zoofilia.


Link para acessar a página: http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/beast1.htm

Guia para canibalismo

Eu não poderia falar de Deep Web, sem falar de canibalismo certo? Esse que é um assunto muito recorrente no blog Noite Sinistra. Pois bem, abaixo vocês irão conferir um print o link para o acesso em uma página da Deep Web onde o usuário terá acesso a técnicas e informações a respeito dessa pavorosa prática.

COPIE E COLE OS LINKS NO SEU NAVEGADOR TOR BROWSER.


Boa sorte e comece a estudar!

Mande nos um email:rafaelsepulveda2012@hotmail.com 

Mande suas
Dúvidas 

quinta-feira, 28 de novembro de 2013


Tutorial de como acessar a Deep Web passo a passo:
  • Hoje nós vamos ensinar a vocês, um passo-a-passo e tudo o que é necessário para começar a utilizar a Deep Web. Primeiramente, este não é um “assunto velho” como há muita gente – de forma ignorante – comentando, é mais ou menos o mesmo que falar que “internet” é velha, bem, vamos começar:
 Primeiro você deve acessar o site do projeto TOR geralmente, ele já indica na primeira página, o download do TOR BUNDLE, que é o que você utilizará para acessar a Deep Web.
Acessando o site e clicando em download você irá se deparar com esta imagem:
Após efetuar o download, dê um duplo clique no arquivo baixado, esta imagem irá aparecer:
Clicando no “…” (três pontinhos), você poderá escolher onde quer extrair o arquivo baixado, escolha sua pasta de preferência, no caso da imagem, estamos extraindo na própria pasta de Downloads.


Após extrair o arquivo, uma pasta chamada Tor Browser será criada, abra ela e você encontrará o ícone de uma cebola roxa escrito “Start Tor Browser”, clique nele.
Por segurança, não altere nenhum arquivo em nenhuma das pastas – a não ser que saiba o que está fazendo -, você pode criar pastas como “Downloads” ou “Imagens” se preferir, mas procure não deletar nenhuma das pastas padrões.
Pronto, acabamos a etapa da instalação, aqui usamos o Windows como exemplo, mas tanto no Linux, quanto no Mac, a instalação é praticamente igual, basta extrair os arquivos em qualquer pasta e sair usando.
Ao clicar no ícone do Tor Browser, você verá está janelinha:
É aconselhável que você não altere nenhuma configuração deste painel.

Na etapa acima, o Tor Browser está sendo configurado no seu computador, estabelecendo conexão e criptografando-a. Se tudo der certo, em poucos segundos o Tor abrirá uma janela do Firefox – navegador padrão utilizado por ele e já incluso no download que você efetuou.
E pronto, após ver esta janela você já estará utilizando o Tor Browser, e basta pesquisar por domínios Deep Web e acessá-los.

Cuidados a ser tomados:

Na Deep Web, diferente da surface(web onde estamos neste momento) as coisas são, digamos, sem regras, por conta do anonimato, que na Deep Web é real e não um anonimato de “fake” no facebook ou twitter. Você poderá se deparar com alguns conteúdos fortes ou ilegais, mas, diferente da surface, o conteúdo não irá até você, ou seja, você só encontrará aquilo que pesquisar!
Quanto à segurança, um bom anti-vírus serve, não vamos recomendar nenhum anti-vírus porque isso é uma escolha pessoal, desde que seja uma versão atualizada, você já estará “seguro”, não precisa se preocupar que não é “ilegar” acessar a DW, assim como não é ilegal acessara internet. Ou seja: o FBI não vai bater na sua porta – desde que você não faça nada errado -, não é por que você está na Deep Web que está “acima” da lei.
Vale lembrar também, que o anonimato que a Deep Web traz é apenas dentro dela, a partir do momento em que você baixa um arquivo, este arquivo está vindo sem criptografia e através de conexão http comum (isso, claro, sem usar nenhum outro programa).Boa sorte e comece a estudar!

Mande nos um email:rafaelsepulveda2012@hotmail.com 

Mande suas
Dúvidas 

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Você já ouviu falar em deep web ?



Quando alguém quer navegar na internet, costuma recorrer a buscadores como o Google, Bing ou Ask.fm. Mas os dados que percorrem a rede mundial de computadores vão além do que é mostrado nessas ferramentas conhecidas como Crawlers (motores de busca). Muito do que não aparece nos resultados de busca, desde arquivos científicos, livros raros ou até mesmo novos vírus estão presente na “Deep Web” (Web Profunda).
No mundo online, existe um grande receio de que a Deep Web seja um espaço arriscado, com conteúdos ilegais e que atentam contra os direitos humanos. Para explicar como funciona esse "lado B" da web, o HACKER´S BR ouviu ciberativistas e membros de associações que lutam pelo uso seguro da internet. Eles desmitificam o ambiente, mas não deixam de alertar para os usos indevidos que ocorrem nas profundezas da internet. 
A internet é formada por computadores com conteúdos conectados entre si por meio de uma rede de cabos espalhados pelo mundo. Por essa rede, pode-se chegar a qualquer máquina desde que se conheça o endereço da outra máquina. Na web, esse endereço é um protocolo chamado TCP/IP. O IP dá um número único a um computador (ou roteador) como se fosse um CEP.





















Mas o que é a Deep Web?

Mas, em vez de decorar números, optou-se pelo uso de servidores de nomes (servidores de DNS), máquinas que possuem uma lista com as correspondências entre o IP e um endereço nominal. Por exemplo, o site da Receita Federal está hospedado em uma máquina com o IP 161.148.25.177, mas quem quer encontrá-la não precisa digitar os números e sim o endereçowww.receita.fazenda.gov.br, que aponta para o IP 161.148.25.177.
Assim, os buscadores web acessam esses servidores de nome e rastreiam (detalhadamente) todos os conteúdos com permissão para serem acessados. Em síntese, a Deep Web seria, então, tudo aquilo que está disponível em máquinas e que não estão identificadas com um DNS, nem pelos motores de busca. Ao mesmo tempo, é comum ouvir que o que pode ser acessado facilmente está na superficie da internet.
Rodrigo Troian, integrante da Associação Software Livre Brasil, desmente a ideia da Deep Web ser uma segunda rede. Troian explica que o conteúdo da Deep Web está ligado diretamente na Internet, mas que somente são acessados se a pessoa souber o endereço da máquina. “A Deep Web não é nada mais que um gueto. Para você entrar, tem que fazer parte, tem que ter características específicas", compara.
Uma pesquisa de 2000 da empresa internacional BrightPlanet, especializada no assunto, apontou que 95% dos dados disponíveis nesse lado oculto da Web são páginas públicas, normalmente oriundas de órgãos públicos, universidades e empresas - que guardam na rede documentos públicos, artigos científicos etc.

Navegação anônima:                                                                      

Uma das formas mais comuns de se navegar em parte da Deep Web é a feita pelo navegadorTor, que dificulta a embaralha a identificação dos computadores ao acessarem determinado conteúdo. O site foi criado pela Marinha dos Estados Unidos em 1996 e é mantido, atualmente, por voluntários pelo mundo.
Rodrigo Troian explica que o Tor dificulta o rastreamento, pois utiliza várias máquinas que ficam no meio do caminho. “Se eu quero ir de A para B, eu passo primeiro de A para D, de D para Z, etc”. O ativista alerta, entretanto, que os dados e a identidade da máquina de quem acessa não são invioláveis. “As pessoas confundem muito o Tor com navegação anônima. Ele tem o objetivo de dificultar a identificação do IP de onde você está. Em tese seria anônima, mas a navegação não é criptografada e pode ser rastreada na volta”, destaca.

Os usos e riscos na Deep Web:
Por não ser encontrada em buscadores, a Deep Web traz diferentes conteúdos como livros raros, artigos científicos  e fóruns de discussões específicas. Mas também pode ter computadores com propagandas para venda ilegal de drogas, textos preconceituosos e crimes diversos.
“A Deep Web era um incógnita até o ano passado. Mas esse ano caiu na boca do povo com tutoriais, fóruns e reportagens sobre o tema”, conta Thiago Tavares, presidente daSaferNet Brasil, organização sem fins lucrativos que atua pelo uso seguro da internet.
A ONG realiza ações de conscientização e atendimento psicológico para combater a crimes de pedofilia e de ódio racial que acontecem na rede, o que se torna mais difícil de identificar quando não pode ser pesquisada. De acordo com Thiago Tavares, a SaferNet já recebeu denúncias e identificou links de crimes na Deep Web. A organização possui uma parceria com a Polícia Federal e 17 ministérios públicos, para quem encaminha todas as denúncias.
Contudo, Tavares ressalta que é preciso entender melhor a Deep Web. “Ela foi criada, inclusive, para a defesa dos direitos humanos. Mas, como qualquer ferramenta, pode ser usada para o bem ou para o mal”. Sobre os possíveis uso do espaço, ele aponta que ela é “usada também por jornalistas investigativos, militantes de direitos humanos, pessoas que precisam se comunicar sem o risco de serem monitoradas”, aponta.
Tavares cita, por exemplo,o caso do WikiLeaks, que divulgou vários conteúdos secretos do governo-americano e que começou na Deep Web. “Todo o ativistmo digital utiliza conexões seguras”.
Já Troian, integrante da Associação Software Livre, lembra o ditado “a diferença entre o remédio e o veneno é a dose” ao citar os riscos da Deep Web. Ele destaca que existem várias pessoas fazendo a manutenção de máquinas e alimentando o conteúdo para fins diversos e que tanto aPolícia Federal quanto o FBI ou outras polícias do mundo estão infiltradas "analisando o que está sendo publicado".
Mesmo com as diferenças, o presidente da Safernet alerta que a Deep Web não é um lugar interessante para adolescentes e crianças. “A dica que dou é se o seu filho anda por lá, você precisa conversar com ele porque não tem nada de interessante pra ele”, coloca. Ele explica que muitas organizações criminosas perceberam que esse ambiente era um lugar de difícil investigação por causa do anonimato e criptografia.
Além disso, Tavares afirma que, independente de ser na superficie ou nas profundidades da internet, é importante avaliar bem o que se coloca na internet. "Tudo que se coloca na rede é para sempre e o que você coloca dificilmente pode ser retirado", conclui.

Boa sorte e comece a estudar!

Mande nos um email:rafaelsepulveda2012@hotmail.com 

Mande suas
Dúvidas